FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

  1. Nós utilizamos a plataforma do PAGSEGURO em nosso site. Você pode escolher a melhor forma de pagamento:

    ​Cartões de Crédito - Aceitamos a maioria das bandeiras de cartões de crédito através do PagSeguro e dividimos em até 3x sem juros. Se o comprador desejar parcelar em demais vezes, o mesmo assume a partir da 4ª parcela.

    * Boleto - O prazo de compensação do boleto é de 48h úteis. O boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis caso não seja identificado o pagamento.​​

    * Pix - Nosso pagamento pelo Pix é realizado através do PagSeguro e a identificação do pagamento é imediata.
  2. O PagSeguro protege suas informações com a técnica de encriptação de dados (TLS). Você pode ficar despreocupado, nínguem verá seus dados.

ENVIO E ENTREGA

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios via PAC ou SEDEX e pela transportadora JADLOG.
  2. A Transportadora e os Correios farão até 3 tentativas de entrega. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em alguma agência próxima ao destinatário.
  3. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.
  4. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio é de responsabilidade do comprador.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  2. O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência.
  3. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
  4. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  5. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferência, nós da The Nature Soul faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto).
  6. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  7. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  8. Após os 7 dias corridos a The Nature Soul não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
  9. Certifique-se de preencher o cadastro com os dados corretos, bem como CEP e endereço de envio. A The Nature Soul não se responsabiliza pela troca ou devolução do dinheiro de pedidos enviados para endereços cadastrados errados.

DEFEITO E DANOS

  1. Nossos produtos são embalados com carinho e segurança para garantir um percurso de envio seguro. No entando, as transportadoras e correios não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado decorrente do transporte, nós da The Nature Soul nos responsabilizamos.
  2. Envie um e-mail para [email protected] ou WhasApp (11) 94590-8710 com fotos e vídeos dos defeitos apresentados em até 24h após o recebimento. Atenção: solicitações de troca por Defeitos e Danos não serão aceitas após o período estipulado.
  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  4. Os custos pelo Frete por Defeitos e Danos é de responsabilidade da The Nature Soul.
  5. Caso seja detectado sinais de mau uso ou má conservação, a The Nature Soul não se responsabiliza pela troca ou devolução do dinheiro do pedido.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

       A The Nature Soul não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentam sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e se houver qualquer sinal de defeito entre em contato imediatamente.
       A The Nature Soul não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviçoes será de inteira responsabilidade do cliente.